EventosNotícias

Prefeitura divulga layout do Santa Folia 2015

A Prefeitura de Santa Vitória divulgou esta semana o layout do Carnaval 2015, popularmente conhecido como Santa Folia. A festa, que conta com apoio da Câmara Municipal, está confirmada para o período de 13 a 17 de fevereiro, no Parque de Exposições Salustiano Morais, com portões abertos ao público. Serão cinco noites de folia e duas matinês.

CARNAVAL-SANTA-VITORIA-2015
SantaFolia 2015

Segundo a Comissão Organizadora do evento, a festa carnavalesca será animada por bandas e DJs, que vão tocar todos os grandes sucessos das paradas carnavalescas do país. Além das bandas e DJs, também haverá apresentação de grupos de dança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O espaço do Parque de Exposições contará ainda com área de camping, praça de alimentação e playground para atender a criançada.

De acordo com o prefeito Genésio Franco de Morais Neto, o objetivo da Administração é organizar o Carnaval e realizar uma festa cada vez mais bonita, proporcionando entretenimento em favor da população de Santa Vitória. Para tanto, profissionais da área de segurança, limpeza, saúde, trânsito, assistência social, Conselho Tutelar e muitos outros departamentos estarão envolvidos no Santa Folia 2015.

Quanto a inscrições de blocos carnavalescos, as inscrições serão abertas no período de 2 a 9 de fevereiro. Inscrições e informações pelos telefones 9965-1200 (falar com Anderson Paranaíba) e 9965-2947 (falar com Juliana Caroline)

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X