EsportesNotícias

Prefeito Genesinho recebe medalhistas do Campeonato Mineiro de Judô

o-prefeito-genesio-recebeu-em-seu-gabinete-na-tarde-de-quarta-feira-21-os-atletas-lourival-raimundo-e-tales-eduardo-medalhistas-do-campeonato-mineiro-de-judoO prefeito de Santa Vitória, Genésio Franco de Morais Neto, recebeu em seu gabinete, na tarde de quarta-feira, 21, os atletas Lourival Raimundo e Tales Eduardo, medalhistas do Campeonato Mineiro de Judô.

Na competição, realizada dia 10 de setembro, na cidade de Mariana, o judoca Lourival ganhou medalha de ouro na categoria pré-juvenil, enquanto Tales Eduardo conquistou a medalha de prata pela categoria juvenil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No encontro com os judocas, juntamente com a secretária Irenilda Lima (Esportes e Lazer) e o instrutor José Antonio, o prefeito parabenizou os atletas pelo desempenho na competição. “O Lourival e o Tales merecem os mais sinceros parabéns. Estamos muito orgulhosos enquanto santa-vitorienses. Sabemos das dificuldades, da luta que é para conquistar uma medalhaン, comentou.

Para o prefeito, o esporte é um caminho proveitoso e traz ensinamentos importantíssimos para toda a vida. “Dificilmente quem pratica esporte não tem um bom desempenho na vida. O esporte ensina a ganhar, a perder, a competir, a ter determinação. O esporte proporciona experiências inesquecíveis. Deixa um legado importantíssimo na vida,” afirmou Genesinho.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X