EsportesNotícias

Santa Vitória sedia Etapa Microrregional do JEMG/2016

Etapa-Microrregional-JEMG2016De 17 a 21 de maio a cidade de Santa Vitória será sede da Etapa Microrregional do Programa Minas Olímpica/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG/2016. O evento contará com a participação de sete cidades que integram a Superintendência Regional de Ensino de Ituiutaba: Santa Vitória, Gurinhatã, Ituiutaba, Capinópolis, Canápolis, Centralina e Ipiaçu.

A abertura do JEMG/2016 será na terça-feira, 17, às 8 horas no Ginásio Poliesportivo Flávio Moraes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os jogos da competição, segundo informações da Secretaria de Esportes e Lazer, acontecerão no período das 8h às 18 horas, tendo como locais os ginásios poliesportivos Flávio Moraes e Pio Bonito.

A Etapa Microrregional JEMG/2016 em Santa Vitória deve reunir cerca 450 alunos/atletas. Deste total, 148 são de Santa Vitória.

As disputas serão nos módulos I e II, naipes masculino e feminino, nas modalidades de handebol, futsal, basquetebol, voleibol e xadrez.

O evento em Santa Vitória será realizado pela FEEMG, em parceria com a SEEJ/MG e SEE/MG, contando com a parceria da Prefeitura, por meio das secretarias de Esportes e Lazer, de Educação e Cultura e de Desenvolvimento Social.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X