EsportesNotícias

Atletas de Santa Vitória levam medalha de ouro no XIV Campeonato Brasileiro de Ligas de Judô

Lourival Raimundo, na categoria infanto-juvenil, e Thaís Elita, na categoria juvenil, conquistaram medalha de ouro
Lourival Raimundo, na categoria infanto-juvenil, e Thaís Elita, na categoria juvenil, conquistaram medalha de ouro

Representando Santa Vitória, os judocas Lourival Raimundo, na categoria infanto-juvenil, e Thaís Elita, na categoria juvenil, sagraram-se campeões no XIV Campeonato Brasileiro das Ligas de Judô, realizado dias 20, 21 e 22 de novembro, em Brasília (DF).

A conquista de duas medalhas de ouro foi muito comemorada, tanto pelo instrutor José Antônio de Souza, como também pelos desportistas de Santa Vitória.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme a secretária de Esportes e Lazer Irenilda Conceição de Lima, as conquistas são resultado de um intenso trabalho que vem sendo desenvolvido pelos parceiros, professores, alunos e familiares. “Todos tem contribuído para que nossos atletas possam representar o Município e trazer importantes conquistas para Santa Vitória”, afirmou.

O prefeito Genesinho parabenizou os atletas campeões, dizendo que eles são grandes guerreiros e, também, espelho para muitas pessoas. Ele também lembrou que os atletas são oriundos do projeto sócio-esportivo das Escolinhas de Base da Prefeitura, “que tem mudado a vida de muitos jovens santa-vitorienses”.
Com o resultado, Thaís Elita e Lourival Raimundo garantiram vaga no Campeonato Sul-americano. A data e o local da competição ainda não foram definidos pela Liga Nacional de Judô.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X