EsportesNotícias

Meloso sagra-se campeão invicto do campeonato amador de Santa Vitória

Muita festa tricolor no Estádio José Franco de Gouveia
Muita festa tricolor no Estádio José Franco de Gouveia (Foto: Lilian Andrade)

O Meloso venceu sete jogos e empatou três na campanha vitoriosa do Campeonato Municipal 2015. A conquista foi na tarde de domingo (24), em jogo equilibrado contra o Vila Nova, vencido por 1 a 0. A decisão foi disputada no Estádio José Franco de Gouveia, que ficou repleto de torcedores.

Desde o início, a partida foi movimentada, mas as defesas estiveram sempre atentas e os times tiveram dificuldades para concluírem as jogadas ofensivas. O primeiro tempo terminou em zero a zero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo tempo, aos 16 minutos, Fernandinho chutou rasteiro de fora da área, no canto esquerdo baixo do goleiro, e consegue fazer o gol do título. Festa para a torcida do Meloso, que consegue seu segundo título na história. O primeiro foi em 2010.

Ao final do jogo, o presidente da Liga Esportiva, Kene Heuser Muniz Costa, juntamente com o prefeito Genésio Franco de Morais Neto e secretária municipal de Esportes e Lazer, Irenilda Conceição de Lima e os vereadores Gilberto Suru e Leandro DK, fez a entrega dos troféus para o time campeão e vice-campeão. Também receberam troféus o artilheiro Francismar Bega (Vila Nova), que marcou 12 vezes no campeonato; o jogador Jhonatan (Meloso), eleito melhor goleiro da competição; Armandinho (Meloso), escolhido melhor atleta do campeonato; e Paulo Gomes (Meloso), indicado como melhor jogador da decisão.

O presidente da LESV, Kene Heuser, fez uma avaliação positiva sobre a competição e agradeceu a todos que colaboraram direta ou indiretamente para que o evento acontecesse, em especial ao prefeito Genesinho, que deu total apoio à iniciativa. Também agradeceu aos árbitros que atuaram na competição, membros da Liga Esportiva, Polícia Militar, pessoal de apoio e, principalmente, aos torcedores, que sempre prestigiaram os eventos esportivos promovidos no município.

Armandinho (Meloso), escolhido melhor atleta do campeonato
Armandinho (Meloso), escolhido melhor atleta do campeonato (Foto: Lilian Andrade)
Francismar Bega (Vila Nova),
Francismar Bega (Vila Nova) foi o artilheiro do campeonato (Foto: Lilian Andrade)
Jhonatan (Meloso) foi eleito melhor goleiro da competição
Jhonatan (Meloso) foi eleito melhor goleiro da competição (Foto: Lilian Andrade)
Paulo Gomes (Meloso), indicado como melhor jogador da decisão
Paulo Gomes (Meloso) foi indicado melhor jogador da decisão (Foto: Lilian Andrade)
Trio de arbitragem
Trio de arbitragem foi composto por João Souza Filho, Thiago Santos e Éder Morais (Foto: Lilian Andrade)
Túlio Mamede recebendo o troféu de vice-campeão para o Vila Nova
Túlio Mamede recebendo o troféu de vice-campeão para o Vila Nova (Foto: Lilian Andrade)
Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X