EsportesNotícias

Santa Vitória brilha na 11ª Copa Minas/São Paulo de Judô

A-equipe-santa-vitoriense-conquistou-sete-medalhas-de-ouro-três-medalhas-de-prata-e-quatro-medalhas-de-bronze
A equipe santa-vitoriense conquistou sete medalhas de ouro, três medalhas de prata e quatro medalhas de bronze

Com uma delegação de 14 atletas, Santa Vitória participa da 11° Copa Minas/São Paulo de Judô, realizada dia 29 de março, na cidade mineira de Fronteira. Na ocasião, a equipe santa-vitoriense, representada pela Associação Roma, conquistou sete medalhas de ouro, três medalhas de prata e quatro medalhas de bronze.

Na competição, participaram nove agremiações, correspondendo a cerca de 230 atletas: Associação Arashiro, Judô Oriente (Uberaba), Associação NintAi (Frutal), Associação Senshi (Severinia-SP), Associação Barretensse (Barretos-SP), Associação Futel (Uberlândia), Associação Takey (Uberlândia), Águia Dourada (Fronteira), Associação Roma (Santa Vitoria).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O instrutor de lutas José Antônio de Souza ficou satisfeito com o resultado obtido pelos atletas santa-vitorienses, que tiveram uma distinta participação no evento. Também agradeceu ao apoio e incentivo da Prefeitura de Santa Vitória, na pessoa do prefeito Genesinho, e à secretaria de Esportes e Lazer, Irenilda Conceição de Lima. Ainda, agradeceu o inca Nelma Noely Marques (da ONG Asvelc) pelo estímulo que vem dando à modalidade do judô.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X