EducaçãoNotícias

Santa Vitória contará com cursos de graduação em Administração e Pedagogia

Santa-Vitória-contará-com-cursos-de-graduação-em-Administração-e-PedagogiaPor meio de parceria entra e Prefeitura Municipal e a FHO/Uniararas, os cursos de graduação em Administração e Pedagogia, na modalidade semipresencial, serão ofertados em Santa Vitória e já estão com as inscrições abertas para o vestibular. Com esta parceria fomentada pela Administração Municipal, os moradores poderão ingressar no ensino superior, estudando na própria cidade, com toda a qualidade do ensino da Fundação Hermínio Ometto.

Os cursos contarão com um tutor em todas as aulas e os alunos poderão frequentar as aulas diariamente, como se estivesse em um curso presencial. Uma grande oportunidade de estudar em uma faculdade no próprio município, sem despesas de viagem, hospedagem e com ótimas condições de pagamentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na barra superior do site institucional da Prefeitura (www.santavitoria.mg.gov.br) está disponível um banner ilustrativo sobre os cursos. Os interessados podem clicar na imagem, que serão direcionados para o local das inscrições. Mais informações pelo 0800 771 0102.

Comentários

Mostrar mais

Artigos relacionados

PUBLICIDADE
Botão Voltar ao topo
X